terça-feira, 30 de agosto de 2011

DE REGRESSO...

A minha ausência nas últimas semanas, deve-se ao facto de me encontrar de férias fora da minha residência e não ter acesso à internet. A quem me visita com frequência, as minhas desculpas por não ter comunicado nada anteriormente, mas não me foi de todo possível.

Voltei à cidade e ainda estou a adaptar-me à rotina urbana, depois de mais de duas semanas passadas 'ao lado' do Mundo e no contacto com a Natureza. Em breve falarei desses meus dias, mas para já queria apenas deixar-vos um olá e partilhar convosco uma bela imagem captada no campo.

Abraço/beijinhos deste vosso regressado amigo!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

AZENHAS DO MAR...

Hoje andei no passeio por aqui...









É um local agradável. Recomendo uma visita no Verão. Azenhas do Mar, ali a dois passos de Sintra.

Abraço/beijinhos

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PÂNICO NO COMPUTADOR!!!

Continuo no plano do surreal/anedótico. Há uns dias uma pessoa estava com dificuldades para conseguir entrar no facebook. Perante isto, o desespero começou a tomar conta dela e a falta de raciocínio também...

Ou seja, aquilo que talvez fosse um problema causado pela ligação à internet (não sei se conseguia entrar noutras páginas) ou então por alguma falha momentâneo no referido site, tornou-se um bicho de sete cabeças. E isso teria que ser resolvido, a todo o custo e com o recurso às tentativas mais milagrosas!!!

Diz quem me contou que a pessoa em causa chegou mesmo a dizer-lhe "até já tirei e meti a bateria e não dá"!!! Assim realmente devia ir longe... É que não conseguir aceder ao facebook tem uma ligação profunda com o facto de usar o computador com bateria ou ligado à electricidade!!!

Enfim, parece que foi o pânico... Este exemplo espelha bem a importância que as redes sociais ganharam na vida das pessoas. E, por vezes, o desespero é tanto que até deixam mesmo de usar o cérebro...

Abraço/beijinhos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

QUEM SEMEIA VENTOS...

Hoje venho partilhar convosco uma situação algo surreal, mas que é bem real. Por estranho que pareça, aconteceu mesmo. Tudo se passou num estabelecimento comercial e os protagonistas são uma funcionária de nacionalidade brasileira e um cliente negro.

Apercebendo-se que a empregada era originária de terras de Vera Cruz e armando-se em engraçadinho sem gracinha nenhuma, o indivíduo dirige-se a ela de forma abusiva dizendo "Oh brazuca...".

O certo é que, quer fosse por se sentir ofendida pelo termo ou por entender que o comportamento do homem foi de um excessivo abuso, a mulher respondeu à letra: "Diz, preto...".

Perante isto, parece que o cliente ficou com cara de parvo e completamente embasbacado, acabando por ter que 'meter a viola no saco'...

Não sei se usam este ditado na terra deles, mas aqui na minha sempre se ouviu dizer que "quem semeia ventos, colhe tempestades". E como ilustra esta situação, é bem verdade!!!

Abraço/beijinhos

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

JÁ LÁ VÃO TRÊS ANINHOS...

Hoje aqui o tasco comemora mais um aniversário. O Aquele Bagacinho conta já com três velinhas para soprar...

Obrigado a todos os que por aqui têm passado ao longo destes três anos... e 548 posts!

Abraço/beijinhos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ELA ESTÁ MAIS PERTO!!!

Uma barreira já está ultrapassada; agora segue-se o segundo obstáculo e, seja ele qual for, estou bastante confiante! Ela está mais perto... Vem aí a Champions League da UEFA.


Carrega Benfica, rumo à 'Milionária'!!!

Abraço/beijinhos

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MALHAR NO DURO!

Esta terça-feira de manhã foi assim...

E à noite assim...

Estava mesmo a precisar de uma dose destas! Não estando ainda no pique de forma, sinto-me melhor do que, por exemplo, há duas semanas. O torneio de Futsal em que vou participar é já daqui a duas semanas e, além de divertir, o objectivo é repetir o sucesso do ano passado.

Agora há que continuar a malhar no duro...

Abraço/beijinhos

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A INIMIGA-SURPRESA

O princípio é mau, mas esperemos que, no final, o saldo metereológico de Agosto seja positivo. Para já, os próximos dias não parecem ser prometedores...

Se eu já odeio chuva, então em Agosto ainda a vejo mais como inimiga...

Abraço/beijinhos