quinta-feira, 30 de junho de 2011

MAIS UM PARCEIRO PARA O VÍCIO

As redes sociais têm as suas coisas más, mas têm igualmente coisas muito positivas. Através delas, podemos reencontrar pessoas que conhecemos e às quais perdemos o rasto e até conhecer pessoas novas, criando novas amizades.

Conheci, por essa via, virtualmente, há uns meses um primo de uma amiga que é, como eu, um aficionado por Ténis. Há muito que falávamos em fazer um joguinho. Foi hoje e foi aqui...

Ao contrário do que estou habituado, jogámos em piso rápido. Gostei bastante e, não obstante achar que é mais exigente a todos os níveis, torna-se muito mais divertido e intenso jogar nesta superfície.

O adversário tem qualidade e penso que me é superior tecnicamente, mas talvez a minha melhor condição física, a minha menor impulsividade e alguma sorte me tivessem conduzido à vitória no jogo. Mas isso era o menos. O importante era suar um bocadinho e haver diversão. Foi o que aconteceu.

Nem sempre é fácil encontrar parceiros para jogar Ténis, mas felizmente parece que encontrei mais um. E valeu a pena jogar com ele. Venham mais jogos como os de hoje!

Abraço/beijinhos

Sem comentários: