domingo, 29 de maio de 2011

VALEU A PENA O SACRIFÍCIO!

Depois de me ter lesionado num jogo na quinta-feira, pensei que talvez fosse difícil poder dar o meu contributo à equipa que mais prazer tenho em representar. Ainda por cima num jogo de grande importância.

Desde então, foram dias de tratamentos intensivos na tentativa de tentar estar em mínimas condições para poder jogar hoje com aquela camisola.

E tudo correu pelo melhor: consegui estar apto e ajudei a equipa a ganhar este 'clássico'. Valeu a pena o sacrifício...

Abraço/beijinhos

1 comentário:

Tiago Gonçalves disse...

É sempre um grande orgulho representar esta nobre aldeia, ainda por cima quando se trata de um clássico.
Os meus parabéns a ti, meu companheiro de equipa, pelo esforço e dedicação nesta recuperação complicada para um jogo difícil.
Força SP sempre!
Abraço