sexta-feira, 1 de abril de 2011

DEZ AFIRMAÇÕES...

Convido-vos agora a lerem dez afirmações minhas e a descobrirem o que têm em comum. Garanto-vos que é muito fácil, especialmente para quem me conhece ou me lê habitualmente...

1 - Estou ansioso que chegue o Verão para me deliciar a comer melão fresquinho.

2 - Os livros e os filmes de ficção são os meus preferidos.

3 - Sou um grande apreciador de tatuagens.

4 - Não sou nenhum Michael Phelps, mas nado bastante bem.

5 - Aqueles sundaes de chocolate são uma tentação à qual dificilmente resisto.

6 - Adoro política em geral, e a portuguesa em particular.

7 - Roer as unhas é tão feio que eu seria incapaz de o fazer.

8 - Não percebo como há pessoas que se dão mal com os irmãos... Eu dou-me maravilhosamente com o meu irmão.

9 - Até nem desgosto do FC Porto.

10 - Adoro jogar futebol como guarda-redes.

Então descobriram o que unia essas dez declarações? Eu bem disse que era fácil! E muito mais simples se tornou, atendendo à data: 1 de Abril.

Hoje é o dia das mentiras. Para alguns nunca é, nem mesmo hoje; para outros é só hoje; e para outros é o ano inteiro. Cuidado com esses, apesar de serem rapidamente apanhados!

Mas hoje uma mentirinha para a palhaçada até pode ser bem-vinda! No meu caso, gostava até de brindar algumas pessoas com umas tangas engraçadas. Tenho imaginação para isso, falta é o jeitinho para que elas peguem...

Abraço/beijinhos e bom fim-de-semana a todos

1 comentário:

MS disse...

Até nem desgostas do Porto! Essa foi boa, então amanhã... Lol