domingo, 13 de março de 2011

VIVO E... INTEIRO!!!

Como é habitual aos domingos de manhã, hoje foi dia de jogo de futebol. E este desafio matinal foi bastante acidentado, tendo sido eu, infelizmente, a principal vítima...

Já não contando com aqueles 'toques' inevitáveis num desporto propício em contacto físico, hoje fui autenticamente massacrado:

1 - Numa disputa de bola, um adversário chocou comigo, cabeça com cabeça. Felizmente, vi que não tinha sangue a escorrer e tratou-se apenas de um susto;

2 - Estava a fazer pressão sobre um defesa contrário junto à área adversária e ele, com o intuito de aliviar o lance, acertou-me com a bola em cheio naquela parte sensível do corpo masculino. Até vi estrelas...

3 - Acelerei com a bola para ultrapassar um defesa e, ao passá-lo, ele esticou a perna para tentar cortar a jogada, apanhando-me o tornozelo de lado. Um pisão assim já não é pêra doce, agora imaginem quando é feito com os 'pitons' de uma chuteira...

Cheguei a temer ficar com danos físicos em todos os lances que relatei, mas, felizmente, foram apenas pequenos sustos sem qualquer problema. Ganhei o jogo, mas isso hoje foi o menos importante. Cheguei a casa vivo e inteiro. Posso dar-me por satisfeito!!!

Para a semana há mais...

Adenda: Ainda que não seja uma sexta-feira, só mais tarde reparei que hoje é dia 13. Será por isso que esta manhã fui azarado?!

Abraço/beijinhos

1 comentário:

Tiago disse...

Como és a estrela da equipa quiseram te mandar abaixo! LOL grande primaço, grande jogador. Aquele abraço, grande atleta. ;)