segunda-feira, 28 de março de 2011

TRIPLO VERMELHO!

Depois da futebolada matinal, ontem à tarde fui dar um passeio numa zona bonita da Grande Lisboa. A pessoa que me conduziu na viagem até esse local, com a duração de pouco mais de meia-hora, conseguiu cometer uma autêntica 'proeza': passar três vermelhos num espaço de tempo tão reduzido, e sem causar danos, nem sequer sustos. É obra!

Para alguns condutores, maus, imprudentes e inconscientes, este 'feito' não seria digno de registo, visto ser tão normal como escovar os dentes. No entanto, isso não se aplica no caso desta pessoa. Não se trata de imprudência, simplesmente estava distraída... bastante distraída.

São assim as mulheres ao volante...*

* quando estão em boa companhia masculina!!!

Abraço/beijinhos

4 comentários:

Claudia Martins disse...

ah ... Gosto do * ... só mesmo assim é que as mulheres se distraiem, também me acontece! Conduzir bem é quando estou sozinha, quando estou acompanhada passa-me muitas coisas ao lado...

=) essa pessoa já te elevou o ego :)
beijinho e boa semana

Anónimo disse...

Então tens esse efeito nas mulheres? É caso para dizer que um dia destes ainda és responsável pela morte de alguém!

VM disse...

Pedro. Pensa em andares de transportes públios quando acompanhado ou então fazes o favor de dares umas lições de sobrevivência e de responsabilização às tuas companhias. Ou então, quando fores no "lugar-do-morto" vai calado e quietinho com as mãos!!!

MS disse...

Essa era boa para ir aquele programa dos aselhas na estrada!!!