quinta-feira, 24 de março de 2011

LEVANTA-TE, LEÃO!

Como interessado pelo fenómeno desportivo, tenho acompanhado a campanha eleitoral à presidência do Sporting. Tenho assistido a debates, lido entrevistas e estado da par das notícias das mais diversas candidaturas.

Mesmo não sendo sportinguista, tenho as minhas opiniões relativamente a todos os candidatos e projectos. Uns parecem-me mais coerentes e realistas; outros aparentam, na minha ideia, vender sonhos e ilusões aos adeptos... No entanto, a questão que se coloca nesta altura é a seguinte: algum dos candidatos poderá fazer rugir o 'leão'?

Espero que o vencedor das eleições consiga tornar o Sporting mais forte. Apesar de não ser o maior de todos - esse é inegavelmente o meu Benfica -, o emblema leonino é sem dúvida um grande clube, importante no nosso panorama. No meu entender, um Sporting com outra pujança, e capaz de lutar por títulos, trará mais interesse e brilho ao nosso futebol.

É evidente que, como benfiquista, desejo que os troféus vão parar ao Estádio da Luz. Não quero que o nosso rival nos 'roube' títulos, mas desejo, sinceramente, que o Sporting possa ser mais competitivo e tenha mais condições para lutar pelas vitórias. Apenas lutar, não ganhar, ok!?

Desta forma, passarei até a ter mais gozo nas brincadeiras com os sportinguistas que conheço. Nos últimos tempos, têm estado tão fracos que não tem dado pica meter-me com eles...

Venha de lá um Sporting mais forte! Faz falta...

Abraço/beijinhos

1 comentário:

Bloguótico disse...

De (bons) nomes tem-se falado... veremos é se resultam no Sporting! :s