quarta-feira, 17 de novembro de 2010

AMOR... AOS 400!!!

O meu blog atinge hoje o número redondo das quatro centenas de posts. Quero, por isso, agradecer a quem por aqui passa para comentar, enviar e-mails ou mesmo apenas dar uma espreitadela.

Para assinalar os 400 posts no Aquele Bagacinho, que se foi tornando num dos meus 'amores', decidi fazer um post assente em fotografias e inspirado no amor...

Todas as imagens, excepto a última, foram aqui publicadas anteriormente. Deixo-vos então com... amor!

Tudo pode começar assim... E quem não gosta de um beijo?

Ah pois é... Até a bicharada gosta! Ai não...

E às vezes aquilo que era uma simples brincadeira acaba assim...

E todos aqueles que amamos, gulosos, lá estarão... para comer o bolo!!!

E depois pequenos, mas grandiosos, amores vão aparecer...

Tudo isto para concluir que, seja de que forma for, o amor é sempre lindo!

E será sempre fantástico dizermos, escutarmos, lermos ou saborearmos certas palavras...


Espero que tenham gostado do post, apesar de algo lamechas! Muito obrigado a todos por visitarem o meu cantinho.

Abraço/beijinhos

5 comentários:

Paulo disse...

Bem sei o trabalho que da escrever 400 posts, alem do tempo, é necessaria a imaginação e tu, pelos vistos tens muita e de boa qualidade amigo..... grande abraço e força pros 500....

Anónimo disse...

Adorei o post!! Lindo! Lindo!! E não é nada lamechas!!! Contínua para alcançares um dos teus objectivos, eu cá estarei para receber um exemplar autografado!
Beijoquita
xxxx

Crenteoptimista disse...

Atrasada, mas cheguei.
Parabéns!!
Beijos

(eu continuo a gostar da foto dos periquitos; aquela última, da caixa de chocolate: onde se arranja?)

Bolacha disse...

Parabens Pedro... Aqui estamos a espera de mais Post!

AlexiaSilva disse...

Olá Bagaceiro ;) gostei mto deste teu post! lamechas??? nada disso mto pelo contrário, é bom ouvir estas coisas pk hoje em dia o amor e a amizade estão a ficar esquecidos (acho eu). Bjocas