domingo, 28 de novembro de 2010

BICICLETA, AQUELA MÁQUINA!!!

Acabei de chegar a casa, vindo do meu ritual dos domingos de manhã: um jogo de futebol. No entanto, não é o 'desporto-rei' o tema do post, mas antes uma 'proeza' de um 'ciclista'.

No caminho de regresso a casa, deparei-me com um inédito: um indivíduo transportava uma televisão na sua bicicleta, levando-a em cima do guiador!!!

Tenho pena de não ter fotografia do facto para ilustrar o post e, mais ainda, de não ficar a saber quanto tempo resistiu o aparelho.

Mas uma coisa é certa, se a televisão chegou intacta ao destino, alguém dê uma medalhinha aquele homem!!! Qual camião ou automóvel? A bicicleta é, para ele, a verdadeira máquina!!!

"Desde que vi um porco a andar de bicicleta, tudo é possível". Há alguns anos, alguém criou esta máxima e, realmente, é bem verdade. Por vezes, vemos com cada uma...

Abraço/beijinhos

2 comentários:

paulofski disse...

E eu que ando de bicicleta quase todos os dias nunca vi nem uma televisão com rodas nem um porco a dar aos pedais, mas é como dizes. Por vezes, vemos com cada uma...

Abraço

TANGAS disse...

HEHEHEHEHEHE Ora nem mais!!! E logo tu que defendes o desporto!! Em vez de ir de carro.... bicicleta ... para depois... fica horas, dias, semanas e meses a ver a TV... e não pegar mais na bike!!!