terça-feira, 28 de setembro de 2010

LIGAÇÕES DESCONHECIDAS NA 'ALDEIA'...

Um primo veio passar o último fim-de-semana aqui em casa. Como tive jogo de futebol no sábado de manhã, ele, que é um aficionado da 'bola', acompanhou-me. Até aqui não há nada de relevante a registar.

O que é digno de realce é o facto deste Mundo ser mesmo pequeno! Foi curioso constatar que há dois jogadores que jogam comigo há cerca de um ano, que são colegas de trabalho desse meu familiar!!! Eu não fazia a mínima ideia; o meu primo também não e eles também ficaram surpreendidos...

De vez em quando, falava com o meu primo sobre os jogos, sem fazer a mínima ideia de que ele conhecia dois jogadores que jogam comigo. Por sua vez, ele já os tinha ouvido falar sobre futebol e não imaginava que o primo era um dos participantes nos jogos deles...

Perante situações como esta, de ligações comuns desconhecidas, acabamos por ficar com a sensação de que vivemos mesmo numa pequena grande aldeia! Não concordam?

Abraço/beijinhos

1 comentário:

Spirit disse...

O mundo é um T0 :-)