quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SONDAGEM ENCARACOLADA!

Há pouco mais de uma semana, falei aqui no meu gosto por comer caracóis. Como as opiniões se repartiram no tocante a esse petisco, fiquei curioso para saber se a maioria das pessoas gosta, ou não, de comer caracóis.

Para o efeito, levei a cabo um inquérito durante cinco dias, no qual participaram 30 votantes. A conclusão a que se chega, mediante o resultado, é que a maior parte das pessoas gosta desse petisco, mas não se verifica uma preferência esmagadora.

Das três dezenas de participantes no inquérito, 2/3 admitem comer caracóis. No entanto, essas 20 pessoas não sentem a coisa da mesma maneira: 12 confessam adorar, seis dizem gostar sem serem doidas pelo petisco, enquanto outras duas dizem que comem, pese embora não apreciarem muito.

Os restantes participantes, correspondentes a 1/3, mostram-se incapazes de ingerir aquele pequeno bichinho que anda com a casa às costas. Dez pessoas responderam "comer isso? que nojo...!!!" Não sabem o que perdem, digo eu!

Obrigado a todos os que participaram no inquérito e, aqueles que ainda não o fizeram, podem também votar no último a ser lançado. Obrigado!

Abraço/beijinhos

4 comentários:

paulofski disse...

Parece que já cheguei tarde para engordar os que responderam "comer isso? que nojo...!!!"

Um dia, quem sabe, eu experimentarei mas até lá não obrigado!

Jasmim disse...

Já votei novamente! Só espero que a previsão seja o espelho da realidade, é só mais uma para juntar a todas as outras...

SLB ;)

bj*

Anónimo disse...

:D Devias enviar esses dados para o INE (instituto Nacional de Estatística)

Anónimo disse...

Pedro,isto ñ se faz!Caracóis na foto! Adoro e sei fazer.
E caracoletas???????????????????
Beijo.
isa.