terça-feira, 8 de junho de 2010

A JÁ FAMOSA BELA E UM RITUAL ANUAL!!!

Primeiro que tudo, tenho a dizer-vos que não conheço a Bela! Adiante...

Final de tarde. Toca o telemóvel. Olho para o visor e vejo um número e não um nome. Quem seria? Só restava atender para descobrir...

Atendo. Do outro lado da linha está uma mulher e uma pergunta: "Com quem estou a falar?". Respondi, igualmente, com uma interrogação: "Com quem deseja falar?". "Com a Bela", afirmou a mulher. Bela??? Ao ouvir este nome percebi imediatamente tudo o que se estava a passar!

"Deixe-me adivinhar, a senhora está a ligar para dar os parabéns à sua sobrinha, certo?", questionei eu, obtendo uma resposta afirmativa por parte da senhora.

Não, não sou bruxo, apesar de prever o intento da mulher e de saber que vocês, ilustres visitantes, estão, neste momento, a 'apanhar do ar'! Mas eu passo a explicar: o que acontece é que recebi uma chamada desta senhora pelo terceiro ano consecutivo!!!

Ao que parece, pelo que me deu a entender, o meu número de telemóvel esteve, anteriormente, atribuído a alguém (à Bela). Pelos vistos, mais tarde, terá sido desactivado e, posteriormente, ter-me-á sido atribuído.

Esta situação levanta algumas questões:

- Porque raio a senhora não apaga aquele número do seu telemóvel, visto já não tratar-se do número da sobrinha, continuando a ligar-me todos os anos na data do aniversário da famosa Bela?;
- Porque será que a tia não liga à Bela, por exemplo, no Natal? É que ela só lhe tenta ligar no aniversário mesmo (ainda bem para mim...)!

Depois de a senhora me pedir desculpa, mais uma vez, disse-lhe que não havia problema e despedi-me, na brincadeira, com um "até para o ano". O telefonema de parabéns à Bela transformou-se já, para mim, num ritual anual!!!

Abraço/beijinhos

2 comentários:

Kat disse...

Looool adorei Pedro!!! Ehehehehehhehe que fixe adorei o "até para o ano"!!!! :DDDD

Beijinhos :)))

Nirvana disse...

Será que a senhora se esquece de um ano para o outro?
Se ela não ligar no próximo ano, até vais sentir falta :))
Beijinhos