domingo, 16 de maio de 2010

OPORTUNIDADE PERDIDA...

Recebi há uns dias um sms do local onde costumo jogar ténis. Convidaram-me para participar num torneio que está a realizar-se este fim-de-semana.

Não obstante pensar que poderia vir a ser 'carne para canhão', adorava ter participado. Nunca joguei ténis numa vertente competitiva mais 'oficial' e era, sem dúvida, uma boa oportunidade para o fazer.

Infelizmente, sábado à tarde era-me, de todo, impossível marcar presença no torneio. Perdi este 'comboio', mas pode ser que, futuramente, outro volte a passar...

Já que falo em ténis, e como ainda não o tinha feito publicamente, 'tiro o chapéu' ao 'nosso' Frederico Gil pela brilhante participação no Estoril Open. Foi eliminando adversários mais bem cotados no ranking e esteve quase, quase a vencer o torneio. Foi pena ter perdido a final. Ganhou, porém, embalo para o futuro... que se antevê mais risonho. Força Gil!

E agora (2h00) vou dormir, que hoje, tal como ontem, não há ténis, mas há futebol matinal...

Bom domingo a todos

Adenda: Assisti a uma parte da final desse torneio e quem diria... Acho que não iria ser 'carne para canhão' e que até tinha fortes probabilidades de ganhar. Fiquei com mais pena ainda...

Abraço/beijinhos

4 comentários:

Carla disse...

Outras oportunidades irão aparecer...

bj

Nirvana disse...

Depois avisa, para irmos torcer por ti :)).
Faço minhas as tuas palavras de parabéns ao Frederico Gil. Esteve muito, muito bem!
Bjnhs

escarlate.due disse...

ora aí está um desporto que eu detesto, o meu pai bem que tentou que eu jogasse.. tentou... até ao dia em que a raquete me voou da mão e... acertou em cheio na cabeça do meu irmão... foi a última vez que o pai tentou

Kat disse...

ena..de "carne para canhão" para vencedor!!! Realmente foi pena.. para a proxima partes a loiça toda :D

Beijinhos :)