quinta-feira, 1 de abril de 2010

TELEMÓVEL PASCAL!

Não ligo a telemóveis. Tenho amigos que conhecem todas as marcas e modelos. Eu não dou qualquer importância à evolução deste utensílio de comunicação. Para mim, o telemóvel serve, simplesmente, para telefonar e mandar sms's.

Face a isto, não é de estranhar que use telemóveis do tempo da avozinha e que, normalmente, os troque quando 'dão o berro'.

Há uns tempos, na casa-de-banho de um café, deixei o telemóvel cair do bolso da camisa para o lavatório. Como a torneira estava aberta, foi um banho e pêras. De tal forma que ele se apagou de imediato.

Tentei secá-lo bem, mas ele não dava qualquer sinal vital. No dia seguinte, ainda fui verificar, mas nada... óbito confirmado!

Apesar de não ser um telemóvel-dependente, longe disso, não me restava outra alternativa senão comprar um novo. Lá teria que ser, não é? Foi o que fiz... escusadamente!

Conto-vos esta história hoje, visto que a associo à quadra que estamos a viver. "E porquê?", perguntam vocês. Porque este é o verdadeiro telemóvel pascal: três dias depois de ter morrido, 'ressuscitou'!!! E lá se foram uns euros desnecessariamente...

Boa Páscoa a todos e cuidado com as amêndoas, não as comam todas, porque eu também quero!!!

Abraço/beijinhos

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Uma Boa Páscoa para ti repleta de amendoas!
Beijinho
xxxx

Lia disse...

tem lógica... o problema era ter água, mal seca volta a funcionar, aliás, é mesmo esse esse o truque para os arranjar qd se molham: secar c o secador!

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

:) Isso normalmente acontece... Se o menino tem posto o bichinho um bocadinho ao secador (posição de frio para não torrar componentes) até tinha sido mais rápido... Já devias saber disso... A maioria das vezes qd é só agua, a coisa até tem recuperação depois de seca... :)))

Joka

albana disse...

ihihihihi...gostei!

Boa Pascoa com amêndoas e chocolates...tudo a que tens direito!

bjinho

Girstie disse...

Agora ficas com um de reserva :D

beijinhos e Boa Páscoa

Kat disse...

Pedrito enfiavas o telemovel num pacote de arroz que este absorvia a humidade num instante.. se me tivesses perguntado.. :D

Jinho :)

Carla disse...

Agora tens dois...sempre tens um suplente...lol

bj e boa Páscoa com muitas amêndoas !!

Nirvana disse...

Acho que arranjaste uma nova marca de telemóveis, os telemóveis Aleluia!
Secador, Pedrito,é osegredo para ressuscitarem mais cedo.
Boa Páscoa! Deixa alguns docitos para os outros, combinado?
Beijinhos :)

Nuno disse...

Olha, és como eu! Só mudo de telemóvel quando o que tenho dá o berro. É por isso que o telemóvel que tenho actualmente é apenas o terceiro. Este já tem 4 anos e ainda está bom (esmurrado, mas perfeitamente funcional).

Abraço,
Nuno.

Paulo disse...

Nao te preocupes, lool...
Conheço alguns que ate dentro da sanita ja foram parar, e continuam a bombar.. lool abraço

Carol disse...

Lol O que eu me ri com esta história! Mas, para a próxima, seca-o com o secador ou, se não quiseres correr riscos, guarda-no dentro de um recipiente com arroz (que vai absorver toda a humidade). Beijinhos.