domingo, 25 de abril de 2010

"CAMPEÕES, CAMPEÕES..."

"SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, Glorioso SLB, Glorioso SLB!!!". "Campeões, campeões, nós somos campeões!". Estas foram dois cânticos que muito se fizeram ouvir neste domingo, ao final da tarde.

Por certo alguns leitores, ao lerem isto, estarão a pensar de que se trata de um equívoco meu, relativamente aos festejos do título de Campeão Nacional de Futebol, por parte do Benfica. Mas, atenção, não há nenhum engano.

Hoje houve mesmo festejos encarnados! Não estão relacionados com o Futebol (ainda bem que essa celebração não aconteceu já hoje, mas sobre isso falarei brevemente), mas, sim, com o Futsal. E não é nenhuma conquista nacional, é um triunfo muito mais valioso.

Para quem não sabe, o Benfica, o Glorioso Benfica sagrou-se, este domingo, Campeão Europeu de Futsal. Leram bem... Campeão Europeu! É, de facto, um orgulho ser adepto deste grandioso clube.

E por falar em orgulho e em campeões, hoje também fiquei muito orgulhoso pelo que um amigo fez. Como foi bom acordar e ver o 'camisola 87' fazer dois golos no jogo de Futebol que passou na televisão esta manhã.

Que grandes golos!!! Muitos mais se seguirão, tenho a certeza disso. Espero é que noutras paragens... Ele merece por ser a pessoa que é e ter o talento que tem...

Abraço/beijinhos e boa semana a todos

4 comentários:

Kat disse...

Para a semana voltamos a gritar SLB SLB SLB CAMPEÕES :)))))))))))))))

Quanto ao futsal apesar de não acompanhar, fiquei super contente claro!!

Beijinhos :)

Bloguótico disse...

No Futsal já o somos!... No futebol sê-lo-emos em breve! Pelo menos, o "crónica já foi "reservado"! :D

Spirit disse...

Campeões!!!!! :)
Só tive pena de não ter ido ao pavilhão atlântico...

Saudações benfiquistas :)

Nirvana disse...

Eu vi a notícia e pronto, vá lá, confesso, disse "boa, vermelhitos" :P.
Bjks