quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AQUELAS 'CARLSBERGS'...

Haja algo para me alegrar um pouco mais: ontem foi uma noite 'alcoólica'!!! E de que maneira...

Não, não foram os bagacinhos (lamento desiludir aqueles que pensam que o nome do meu blog se deve ao facto de gostar dessa bebida), foram mesmo quatro 'Carlsbergs'!!!

Estou na paródia. Nada disso. Quem me conhece, sabe que não sou grande apreciador de alcóol e que é raríssimo beber. Estava apenas a brincar com o nome da competição, Carlsberg Cup, em que o meu glorioso Benfica venceu ontem o Sporting, por 4-1.

Confesso que estava confiante num triunfo encarnado, mas não esperava que atingisse números tão dilatados. Fiquei, naturalmente, satisfeito pela vitória e pelo acesso à final da prova. Agora, espero que, a 20 de Março, o Benfica consiga repetir a conquista do ano transacto, trazendo mais um troféu para a vitrina da Luz.

Sobre o jogo, apenas quero realçar a portentosa exibição do Di Maria. É uma pena que nem sempre a forma como decide as jogadas esteja ao nível do talento que tem. Mas aqueles pezinhos... hummm, aqueles pezinhos valem ouro!!! E, ontem, este rapaz argentino, parecido com o protagonista do filme "Quem quer ser milionário?", deliciou-me com as suas jogadas. Bem que merecia ser premiado com um golito...

Deixo, a finalizar, uma palavra aos sportinguistas, entre eles o meu pai e alguns familiares e amigos. Ontem ganhou o Benfica, que, na minha opinião, neste momento, está largos furos acima do seu rival lisboeta em termos de qualidade. Todavia, numa próxima quem sabe se não será o Sporting a vencer... O futebol é assim: umas vezes ganham uns, outras ganham outros. E a vida continua!

PS - Acho que nem roí muito as unhas no decurso do jogo. Pelo menos, não tenho noção disso ter acontecido!!!

PS 2 - Foto de autoria do meu amigo Hugo Santos.

Abraço/beijinhos

4 comentários:

Kat disse...

Gostei mesmo desta vitoria!!!! E hoje já me meti com alguns lagartos.. tudo a brincar que eu sou pacifica :)

Beijinhos :)

continuando assim... disse...

e foram bem bebidas!!!

bj
teresa

Nirvana disse...

Lalalalalalalalala....
Mas estiveste bem, Pedro. Futebol é assim. Umas vezes ganha-se, outras perde-se.
(mas eles escusevam de perder sempre, não era???)
Beijocas

Nuno disse...

Tu agora só falas de futebol?!