sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"FALA-SE NO 'DIABO'..."

A vida proporciona-nos algumas coincidências engraçadas. Esta foi uma delas.

No feriado de terça, ao final da tarde, fui tomar café a um conhecido espaço de Telheiras, com o Geninho e o Raila. Sempre que estou com o Raila, o que é raro, o tema do melhor clube do mundo vem à baila!

Estávamos quase a entrar no café e falávamos concretamente da recente prestação de um jogador do Benfica, que não se deslocou à Bielorússia para o jogo de quarta, por se encontrar lesionado. Íamos a falar dele quando estávamos a entrar e adivinhem quem vinha a sair: o próprio. Que grande coincidência.

Este caso teve mais piada porque se trata de alguém conhecido, e nunca pensámos que o íamos encontrar ali. No entanto, estar a falar de uma pessoa e ela aparecer naquele momento, ou telefonar, é uma coisa que me acontece algumas vezes.

É caso para usar a tão famosa expressão "Fala-se no 'diabo'...". E a vocês, isto também acontece muitas vezes?

Abraço/beijinhos e bom fim-de-semana

11 comentários:

Kat disse...

Parece-me que aí por Lisboa essas coincidências acontecem com mais frequência que por aqui!! Aqui posso estar a falar de um jogador de futebol do Benfica e garanto que não o encontro na rua.. :) quando muito encontro um da Naval eheheheh

Quanto a estar a falar em alguém e esse alguém aparecer ou telefonar também me acontece de vez em quando

Beijinhos e bom fim de semana :)

Amélia Batista disse...

Que grande coincidêndia! E por sinal uma coincidência boa. A mim raramente ou nunca me acontece essas coicidencias.
Bom fim de semana para ti.

' Claudjinha disse...

é caso pra dizer: nenhum dos dois ía morrer nesse dia.

Nirvana disse...

Desculpa, mas acho que há aqui uma pequenina contradição. Se falavam da melhor equipa do mundo, como é possível terem encontrado um jogador do Benfica?? :D

Já me aconteceu uma ou outra vez, mas com pessoas que não era nada de extraordinário encontrar, por isso, acho que são coincidências pequeninas.
Beijinhos

João Santana Pinto disse...

Não querendo acreditando em coincidências, o poder do pensamento tem essa situações engraçadas que nos fazem pensar…

Girstie disse...

Na segunda passada estava a queixar-me do meu gajo à minha prima e ele de repente apareceu-me à frente. Ups :D

mjf disse...

Olá!
Não há coincid~encias!!!
ehehe
Jogaste no Euromilhões???

Beijocas
Boa semana

Lia disse...

fala-se do diabo e...aparece-lhe o rabo! Agora quase nunca me acontece que n conheço tanta gente aqui...

Jibóia Cega disse...

O Sidnei anda muito por aí :P

Madalena disse...

Não é boa pessoa não ;)

Beijinhos :D

Anónimo disse...

Nunca me interroguei sobre isso, mas já que tocas no assunto... Acho que também me acontecem coisas do género, mas não com gente famosa. :D