segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SAUDADE ETERNA

Faz hoje nove anos
Vivi o pior momento da minha vida naquela tarde cinzenta
Sem que nada o fizesse prever, partiste abruptamente
Tinhas tanto tempo para te ires embora
Tanto...
Deixaste-nos
Deixaste todos aqueles que gostavam de ti
E como era fácil gostar de ti
Tinhas um fundo pintado a ouro e uma boa disposição contagiante
Era sempre a rir contigo
Ainda agora consigo ter presente na mente esse teu riso peculiar
Infelizmente já não é possível ouvi-lo
Já não posso estar na tua companhia
Mas o teu exemplo perdura em mim
Espero que isso permaneça em mim para sempre
Pois orgulho-me de ter aprendido contigo
Gostava de te dar um abraço agora
Como gostava de o fazer...
Mas as recordações de ti ninguém me as pode tirar
Nunca
Como é timbre dizer-se, "recordar é viver"
E tu vives na minha mente e no meu coração
És e serás por mim recordado, agora e sempre
Porque as pessoas só desaparecem completamente quando são esquecidas...