sábado, 3 de outubro de 2009

QUEM CORRE POR GOSTO...

Não havendo hoje o matinal jogo de futebol dos sábados, os planos passavam por pegar na raqueta. Aproveitando a presença do meu amigo Bolacha, que agora está cá em Portugal por umas semanas e é o meu parceiro nessas lides, supostamente seria uma manhã a jogar ténis...

Infelizmente, os courts estavam todos ocupados e, portanto, ainda não foi hoje que satisfiz essa vontade de jogar. Ando cá com umas saudades de mandar umas boladas...

Mas como se costuma dizer "quem não caça com cão, caça com gato...". Foi isso mesmo que fiz. Não havendo fintas e remates, nem serviços e 'smashes', havia sempre uma forma de fazer desporto e justificar a saída da cama: dar uma corridinha. Neste caso sozinho, porque o Bolacha prefere mesmo comer bolachas!!!

Não era o planeado - e nem sentia falta, uma vez que esta semana até fui correr quarta, quinta e sexta -, mas sabe sempre bem. E fazê-lo de manhã, o que nem sempre é possível, tem um sabor ainda melhor. E o dia começou com energias reforçadas para o que ainda falta...

Depois da corrida e, a terminar a sessão desportiva de hoje, fiz uns exercícios abdominais aqui (na foto).

Chamem-me maluco, mas não consigo viver sem desporto! Não só me permite manter a boa forma física, como também eleva o meu bem-estar mental.

Bom fim-de-semana a todos, se possível com exercício físico e sem estilos sedentários.

Abraço/beijinhos

15 comentários:

Catwoman disse...

Bom fim de semana :)

Anónimo disse...

Gostava de ter essa vontade e energia logo pela manhã =)

CarlaSofia disse...

Olá Pedrito, partilhamos da mesma necessidade: desporto! Embora eu seja mais adepta de caminhadas.
bom fim de semana, beijinho

Sílvia disse...

Bom fim de semana :)

Eu prefiro as caminhadas à corrida, mas a verdade é que quando me sinto mais stressada basta ir dar uma voltinha que clarifico logo as ideias :)

bjo****

Carla disse...

Bom fim de semana , e bom jogo então...mais logo vou ao mesmo sitio onde hoje fizeste os abdominais...mas mais para baixo ...com os miúdos fazer slide e outras coisas...acaba por ser um desporto !!

bj

Indecisa disse...

Gostava de ser como tu. Mas infelizmente sou taaaoooo preguiçosa :s

Fazes mt bem :)

Agora, só um aparte... Andas sempre com a maquina fotografica ctg? mesmo a fazer desporto? :)
é que sim...hihi

PB disse...

Indecisa, a foto já não foi tirada hoje. Era daquelas que estavam em arquivo caso um dia precisasse para ilustrar...

Abraço/beijinhos a todos

Anónimo disse...

bebe antes um café

Last Lion disse...

Eu já estou como a Sofie...
Bebe antes um café! LOL

Oh Pedro... ve-se mesmo que nao tens onde gastar energias :P
heheheh

Agora mais a sério.
Acho que fazes muito bem. Eu infelizmente não tenho tempo para tanto... é o que dá acumular 3 trabalhos...
Mas se pudesse não levava (neste momento) uma vida sem desporto.

Abraço

Li disse...

Quem me dera ser assim...mas sou tão preguiçosa...lol

bjs

Lia disse...

eu passei os 3 dias entre a cama e o sofá...e o que eu dava para ter saido de casa e mexer o rabo...

Madalena disse...

Eu tb sou assim, não consigo viver sem desporto e tb faço logo de manhã bem cedo sempre q posso, adoro!!!

paulofski disse...

Comungo do teu lema, quem corre por gosto não cansa, mas eu ando cá com uma daquelas preguiças! Isto passa-me.

Anónimo disse...

É muito bom sentir que estamos a mexer-nos! :-D

Nirvana disse...

Concordo plenamente! Faz bem ao corpo e à mente!