sábado, 10 de outubro de 2009

ELA ESTÁ DE VOLTA!

Duas semanas sem a ver...
Sem lhe tocar...
Não é nada fácil...
Surge a saudade...
Aumenta a vontade e o desejo...
Mas amanhã ela vai ser minha outra vez...
Vou dar-lhe o melhor de mim...
Estarei com ela de corpo e alma...
Vou sentir uma alegria imensa...
E um enorme prazer vai instalar-se no meu corpo...
Querida... bola, finalmente de volta!!!

Pois é, aposto que inicialmente pensassem que eu estava a falar de outra coisa... Mas (infelizmente) não é nada disso, seus malandros!!!

Já andava cá com uma falta de "ripar na rapaqueca", como dizia o saudoso Jorge Perestrelo! Amanhã estou de regresso às futeboladas.


PS - E por falar em futebol, e depois da fraca prestação da Selecção Nacional, hoje é dia para os portugueses voltarem a pegar na calculdora, fazerem continhas à vida, e rezarem a todos os Deuses, sobretudo aos oriundos da Dinamarca. Enfim, o triste fadinho lusitano de ter que depender de terceiros...

Abraço/beijinhos e bom fim-de-semana a todos

18 comentários:

Catwoman disse...

Então aproveita bem que a vais ter outra vez nos teus pés.. e não a deixes fugir... :)

Beijinhos :)

NRod disse...

ripa na rapaqueca à vontade ... e que as lesões se afastem de ti como o espectro de desilusão que existe na selecção.. é o que desejo
...

BG disse...

heheheheh

Vê lá se regressas mas é ao que todos nós estávamos a pensar no inicio do post...

lol

Nirvana disse...

Pensava eu... será uma cerveja? Nã, de certeza... é só ir ao super-mercado. Será a mota que foi para a oficina? Talvez...
Mas é justo...a bola ;)

Quanto à selecção, é melhor nem comentar. Uma tristeza de alma. Mas tudo é possível!

mjf disse...

Olá!
Grande tangas:=))
Eu a ler, e o meu cerebro a pensar em coisas boas e tu...a pensares na bola????

Beijocas
Bom fim de semana

Jujikas disse...

Homens e as bolas... Arre! :P

Boas futeboladas!

Carla disse...

Por acaso até pensei desde o inicio que estavas a falar de bola...

bj

Madalena disse...

LOLOLL não cheguei a pensar isso pq tinha lá a imagem da "bola" LOLL...não a devias ter posto para nos poderes enganar até ao fim do post ;)

Sim senhora..."Raja Yoga" + "corrida" + "bola" ...isto é q é um homem saudável!!

Beijinhos :))

Sílvia disse...

Bom fim de semana :)

E boa futebolada eh eh

Anuska disse...

Olha que belas pernas hehe (e hoje fez um dia lindo)

Lia disse...

Fazes um poema de amor no inicio do post mas depois vais acabar aos pontapés com a tua musa... tá mal!

Eu já não jogo à bola há tantos anos...e tenho saudades....
agora contento-me a ver os jogos do granda Benfica e os da selecção (pelo menos os primeiros 10 min que dp passo-me com aquela gente)

paulofski disse...

"Qué qué isso, meu?!" diria o Peretrelo, vai com calma à chicha.

Abraço

ssms disse...

rapaqueca, ,lol, essa nao conhecia sinceramente! bom bom é o meu benfica...e MAI NADA!*********

Pan disse...

Boa Bola entao... vai.te a ela xD

Anónimo disse...

lolol de facto, estava a pensar se nao estarias a falar de outra coisa, mas pensei logo a seguir que este devia ser um daqueles posts que enganam! lol

Anónimo disse...

Até teria pensado Pedro se a imagem um centímetro mais abaixo não fosse tão explícita :D

Brigitte disse...

A falta que uma bola faz a um Homem!

lol....

Green Eyes disse...

Eh lá... tanta coisa por uma bola...

Sim a dita, a bola da foto, denunciou-te, mas também 2 semanas é muito tempo ;)

bjs

Uma dúvida se me aflora, se tu sentes tudo isso pela bola e depois andas ao pontapé a ela...