segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PRIMA NÚMERO UM


Hoje venho falar de uma pessoa e mostrar o quanto especial é para mim.

28 de Setembro de há uns anos, algures no século XX. Foi nesta data que nasceu uma prima minha, agora aqui designada como a Prima Número Um. Hoje ela merecia, sem dúvida, um fogo de artifício em honra dela!

Não obstante ela ser uns aninhos mais experiente do que eu, termos vivências e estilos de vida diferentes um do outro, isso nunca condicionou a minha afinidade em relação a ela.

O elo que criei com a Prima Número Um, quando éramos mais novos e estávamos mais vezes juntos, nunca se quebrou, apesar de não estarmos, como é normal, em presença um do outro com tanta frequência. Tanto assim é, que recorri a ela, em mais de uma ocasião, como confidente e conselheira. Nesse capítulo, dificilmente há melhor: é um 'tumulo' e dá opiniões sensatas e muito válidas.

Hoje a Prima Número Um celebra mais um aniversário e apeteceu-me dizer aqui o quanto gosto dela e a admiro. É um ser humano extraordinário, com um coração enorme, uma conduta irrepreensível e, para mim, sempre foi um exemplo a seguir.

Orgulho-me de ser primo dela, mas mais do que isso... orgulho-me de sermos amigos!

Abraço/beijinhos

15 comentários:

Bloguótico disse...

Parabéns à Prima Número Um! :D

M disse...

Parabéns à Prima Numero Um!

Lia disse...

Parabéns para a tua prima, pelo aniversário e por ser uma pessoa que está lá quando os outros precisam!

The Coach Lab disse...

Parabéns à Prima Número Um e à amizade que vos une!

Um beijo grande e, já agora, uma óptima semana!

Green Eyes disse...

Também tenho um primo assim, mas só que ele é mais novo e os conselhos que me dá são do piorio...

Parabéns à tua prima :D

bjs

Madalena disse...

É tão bom ter amizades assim :)

Parabéns à "prima nº1" ;)

Catwoman disse...

Parabens para a prima :)

Olhos Dourados disse...

Feliz aniversário para ela!

Last Lion disse...

Grande Pedro.
A prima nº 1 deve estar igualmente orgulhosa de ter um primo e amigo como tu.

Sabe bem ter alguem com quem poder fazer confidencias, desabafar, pedir conselhos...


Muitos parabéns a Prima Número 1!!!

Abraço

JS disse...

Parabéns à Prima n.º1!!! Quem me dera ter um primo tão querido....

Carla disse...

Parabéns à Prima Número Um!

xxxx disse...

Olá! É com muito orgulho que digo: é a minha madrinha!! E subscrevo tudo o que disseste dela. beijos

PB disse...

xxxx: Já tinha percebido por comentários anteriores que me conhecias... ;)

albana disse...

parabens à Prima Número Um!

olha só a coincidência:neste dia também está de parabéns a minha Tia Numero Um!

bjinho

joana disse...

Parabens a prima e parabens pela pessoa que tu dizes que ela é.
Beijocas