quinta-feira, 20 de agosto de 2009

FINALMENTE FÉRIAS MESMO!

Depois de uns dias marcados por sucessivos contratempos, infortúnios, desgaste mental e tristeza, ontem tive o meu primeiro verdadeiro dia de férias.

Ainda não tinha sido possível fazer nada daquilo que havia planeado. Consegui, finalmente, ser dono do meu dia por completo. Estive a participar num torneio de futsal toda a tarde e hoje estava para jogar noutro torneio.

Todavia, e como ainda não tive oportunidade de o fazer, hoje vou mesmo é passar a tarde inteirinha a tomar banho, a apanhar sol e a ver as moreninhas!!! Vou andar por aqui (foto).

Divirtam-se! Vou tentar fazer o mesmo...

Abraço/beijinhos

7 comentários:

Nuno disse...

E que tal uma visitinha aqui ao je? Não estás muito longe e, estando de férias, tens tempo para vir cá, ao contrário de mim, que já estou a trabalhar. Hum, que dizes?

Abraço,
Nuno.

Miepeee disse...

E eu que pensava que ja estavas de ferias ha bastante tempo ...eheheh
Diverte-te!
Beijinho.

Carla disse...

Apenas diverte-te !

bj

Sílvia disse...

Boas férias :)

**

A Gata Christie disse...

Então, boas férias!

Mãe, só a 7 disse...

Boas férias!!!!!!

Anónimo disse...

Esquece o resto e aproveita o bom tempo, as horas não contadas e diverte-te! Afinal estás de férias =)

Boas férias
beijinhos*