quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ESTÁ QUASE...

Alguma ansiedade começa a apoderar-se do meu ser! Este é um estado de espírito perfeitamente natural quando se aproximam as férias!!! Está cada vez mais perto a minha partida para uns dias fora da agitação lisboeta - menos visível neste mês de Agosto é certo.

Serão dias sem trânsito e stress, com banhos de água e sol, respirando ar puro, num ambiente bem propício a relaxar e à prática desportiva. Aproveitarei, por isso, para desfrutar desse cenário e manter a forma física e mental, com umas corridinhas que tanto prazer me dão! Isto, claro, juntamente com uns pontapés na bola!!!

E além das coisas habituais, na minha mala há ainda espaço para um livro que comprei hoje, 'A Mascote', e que espero devorar durante estes dias. Sobre isso falarei adiante.

Prometo ir aparecendo por aqui...

Abraço/beijinhos e boas férias, se for o caso.

6 comentários:

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

!!!
have fun baby!

Já tirei as minhas férias fabulosas, e espero tirar agora mais uns dias em princípios de Setembro.

Enjoy the sun!
jokas da desaparecida

Li disse...

Boas férias, então...as minhas também estão perto...é já p'ra semana...:)

bjitos

Carla disse...

Boas férias !!!

bj

xxxx disse...

Também vou de férias! Já iniciei a contagem decrescente!! Diverte-te e boas férias beijinhos

Green Eyes disse...

Boas férias, que te divirtas, que descanses, que relaxes, que te divirtas, em suma sê feliz ;)

(eu sei que é um comentário “nhonhó” mas apeteceu-me)

Bjs

Ah… e na onda do apetece-me só mais uma coisinha… não uses o boné ao contrário :P

' Claudjinha disse...

quem pode pode.. ter férias, isto é :P