quarta-feira, 29 de julho de 2009

"NÃO FAÇAS AOS OUTROS..."

Há algumas coisas que me irritam. Uma delas é quando algumas pessoas se vêm queixar da atitude de outras, quando elas próprias fazem exactamente a mesma coisa. Que grande moral!!!

Olhar apenas para o nosso umbigo... Ah pois é, "não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam". Dói, não dói? Também aos outros!

Essas pessoas deveriam interiorizar este lema, seriam mais felizes elas e as outras, e fazer umas comprinhas. Alguém conhece por aí uma promoção nos espelhos?

Abraço/beijinhos

16 comentários:

Olhos Dourados disse...

Sim, concordo.

Miepeee disse...

Conheco alguem que precisa de varios espelhos !! Nao es tu :)
Beijinho.

MRV disse...

Ups

Carla disse...

Isso é que é revolta a sair ...

bj

Li disse...

Como se costuma dizer só vêm o argueiro no olho do outro...

bjs

Mãe, só a 7 disse...

É verdade sim senhor! Farto-me de batalhar no mesmo (muitos posts perdidos no meu blog sobre isso mesmo)
"não atires pedras se tens telhados de vidro!"

M disse...

ui, que andaram a pisar os calos ao bagacinho...

Alguém disse...

A minha mãe ensinou-me que os defeitos que vemos nos outros são os nosso próprios defeitos... Assim, as pessoas ao falarem apenas têm de ter cuidado e pensar primeiro em si... O mal é que fazem...

beijinho

Lita disse...

Pelo que percebo nós queixamo-nos exactamente daquilo que fazemos... chama-se feito espelho... ;)

The Coach Lab disse...

É um dos meus lemas de vida mas nem sempre é fácil pô-lo em prática. É necessário manter uma certa distância entre o que eu quero fazer, o que eu faço por vingança e o que eu, na realidade, devo fazer.
Depois, levanta-se a questão: vale a pena pautarmo-nos por valores como o altruismo quando já por ele pouca gente se interessa??


Beijo ;)

Isa disse...

Inteiramente de acordo...

Um beijo *

albana disse...

qualquer dia digo-te o que me irrita tá?

Fica bem bjinho e bom fim de semana

PS:o teu benfica está a começar mt bem...já do meu nem falo

bjinho

' Claudjinha disse...

infelizmente, somos todos um pouco assim... não vale a pena negar e apontar para os q fazem isso, isso é o mm q fazer o que escreveste... todos fazemos, sim!

SolitaFit disse...

Podes crer, conheço desses.


Jinhos

Spirit disse...

Concordo.
Há por aí muito boa gente cujo umbigo é do tamanho do mundo e pensa que tudo se passa á volta dele.

Beijinho

' Claudjinha disse...

é exactamente o mesmo que dizer "não se deve julgar ninguém", quando todos o fazemos ;)