segunda-feira, 1 de junho de 2009

BELO SERVICINHO!!!

Depois de duas semanas sem desporto, devido a uma pequena mazela sofrida num jogo de futebol, hoje foi dia de regresso à prática desportiva. E um regresso em cheio: um joguinho de ténis ao final da tarde!

Já sentia muitas saudades de jogar ténis, pois nem sempre é possível fazê-lo. Isto porque, se para correr não é preciso companhia e para jogar futebol há companhias em excesso, para jogar ténis é necessário ter um adversário e nem sempre é fácil encontrar quem goste de jogar.

Como o Bolacha está cá em Portugal durante umas semanas, aproveitámos para bater umas bolas. E pronto, lá tive que lhe 'dar a tareia' do costume!!! (E não, não sou eu que sou muito forte, ele é que é fraquinho!)

Se praticar um desporto qualquer é, por si só, física e mentalmente saudável, esse facto é ainda mais acrescido quando se trata de uma modalidade que adoramos e da qual retiramos um enorme prazer. É o caso do ténis. Hoje soube mesmo 'a pato' e amanhã lá estaremos batidos outra vez!

Fez-me bem, sobretudo ao espírito!

Abraço/beijinhos e boa semana a todos

23 comentários:

CarlaSofia disse...

Eu lembro-me de jogar ténis quando era pequena na rua em frente da casa. Muitas vezes a bola voava até ao quintal dos vizinhos e era sempre a ver quem é que ia lá buscá-la... belos momentos de infância.
Praticar desporto é sem dúvida saudável ao corpo e à mente, mas o desporto partilhado torna-se também num desafio de interacção com o outro.
Deixo aqui um beijinho especial para ti, Pedrito.
Até breve
~universosquestionáveis~

DANTE disse...

Eu só não jogo ténis porque prefiro andar calçado... eheheheh

Um abraço

Kath disse...

Eu cá tenho fé que quando formos jogar vou conseguir dar-te uma abada :P

Amélia Batista disse...

Ao espirito e ao ego!
Boa semana.

Carla disse...

Ainda bem que te divertiste e mataste as saudades !

bj

Sílvia disse...

É nestas alturas que sinto mesmo muita falta da minha natação mas diga-se que mal tenho tmpo de respirar, quanto mais de ir nadar... Pensar positivo, só falta um mês para poder fazer tudo o que gosto eh eh

bjo****

Catwoman disse...

Então aproveita a companhia do Bolacha para jogar :)

Beijitos :)

Ninja! disse...

Gosto imenso de ténis, joguei durante uns anos! Que saudades tenho de jogar, hehe.

Anónimo disse...

Experimentei uma vez...não correu bem. A bola devia ser de chumbo...a maldita não ultrapassava a rede...Abraço =)

Miepeee disse...

Nunca joguei tenis e nao me aprece que tivesse forca para atirar a bola por cima da rede.
Ainda bem que te divertiste.
Beijinhos.

Lita disse...

Boa vida!!!
Fazes mesmo muito bem!
Beijinho.

Olhos Dourados disse...

Desporto que inclua acertar em bolas, não é comigo...

Last Lion disse...

Não gosto de ver, Mas engraçado é que até gosto de jogar.

Abraço e bons desafios...

qualquer dia perdes hehehe

ZaniNE disse...

LOoooOL.

Soube a pato? Já não "ouvia" isso há que tempos!

Beijoquinha e dá-lhe bem! hihihi

M disse...

Eu sem desporto também já nao vivo! Mas Tenis não é definitivamente o meu desporto....sem jeitinho nenhum para a coisa....

XS disse...

Dá-lhe forte, Pedro. Coitado do Bolacha...

Beijinhos :)

Indecisa disse...

Tambem gosto muito de jogar tenis. Faz-me bem à alma :)

bjinho

Nuno disse...

Vê lá se te apuras para o Grande Slam. ;)

Abraço,
Nuno.

paulofski disse...

Já dei umas raquetadas mas não tenho lá muito jeito prá coisa. Se é para pedalar faço umas corridinhas mas o meu desporto favorito é o levantamento de copos. Ando cá com uma preguiça!

Abraço

albana disse...

para a proxima deixa o bolacha ganhar senão ele pode amuar e não querer jogar mais contigo...só um, vá lá!

bjinho
albana

Li disse...

Eu gostava de jogar ténis quando andava na escola...o meu problema é que nem sempre consigo acertar com a raquete na bola...ehehehehe

:)

bjitos

' Claudjinha disse...

o belo do desporto no belo do blog do Baratinha :P ihih.

A♥ disse...

Praticar ténis lembra-me sempre as férias de Verão, geralmente é a única altura do ano em que jogo.
Gostava de ter mesmo aulas, porque é um desporto que adoro, mas as aulas são puxadas! (monetarimente falando!)
Big Kisses