terça-feira, 23 de setembro de 2008

BLOG APROVADO!

Caros amigos e leitores, aqui estou de regresso às lides bloguistas. Admito sem problemas que já tinha saudades de escrever e também já sentia a vossa falta!

Neste retorno, venho referir-me aos resultados da sondagem que aqui promovi desde a passada quarta-feira: "Qual a tua opinião sobre este blog?". Com uma participação de 30 votantes, confesso que os resultados me deixaram bastante satisfeito. Aqui ficam:

- 13 votos no Excelente (43%)
- 7 votos no Muito Bom (23%)
- 6 votos no Bom (20%)
- 2 votos no Razoável (6%)
- 0 votos no Mau
- 0 votos no Muito Mau
- 2 votos no Péssimo (6%)

Sinto-me, por isso, bastante contente por constatar que "Aquele Bagacinho" tem sido do agrado da maioria e que tem proporcionado bons momentos a algumas pessoas. Aceito todos os votos e agradeço à totalidade dos participantes, especialmente aos dois votantes no péssimo. A eles/elas o meu muitíssimo obrigado mesmo, por lerem e votarem num blog de péssima qualidade. Eu nunca me daria ao trabalho de tal coisa!

Aproveito também para vos pedir, se fizerem favor, para se identificarem quando comentarem e também para votarem na próxima sondagem. Mais uma vez, obrigado.

Abraço/beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Pedro
O Bom é inimigo do óptimo como sabes. Mas, e para que não te deites à sombra da fama, não pude votar mais que bom. Entendes?
Por isso, espero que continues a dar-nos algo tão simples mas ao mesmo tempo tão próximo das nossas raízes.
Abraço

PB disse...

Caro Vítor,
O que me importava saber era a opinião real e sincera das pessoas e não que todas viessem aqui votar no excelente! Conforme disse, aceito todos os votos. Cada pessoa tem o seu gosto, a sua opinião. Mas, sinceramente, os dois votos no péssimo fizeram-me rir! Terá sido azia ou aquela dorzinha no cotovelo? ;)
Abraço

Vandinha disse...

Péssimo? Não acredito que alguém se tenha dado ao trabalho de fazer uma crítica tão destrutiva... mas enfim... há pessoas para tudo. Para eles, e já que não gostam deste teu "cantinho" TEMOS PENA AMIGUINHOS... É PESSIMO... MAS VOCÊS ANDAM POR CÁ... EHEH.. BENFEITA!!!