quarta-feira, 20 de agosto de 2008

DE VOLTA... POR BREVES INSTANTES

"O prometido é devido". Como apreciador desta máxima, cá estou novamente! E já sentia enormes saudades de escrever e de partilhar algo convosco. Ainda que esteja num centro de internet e que o tempo seja curto, este bocadinho já sabe a algo. Afinal de contas, o pouco é sempre maior que o nada!

Continuo em gozo de férias. E estou aqui realmente bem, não por estar fora de casa, mas sobretudo pelo facto de estar longe do stress e da confusão a que estou habituado. Não há nada como a tranquilidade, o contacto com a Natureza e ter, ou ter tido, a companhia daqueles que gostamos!

Não há tempo para mais. Até uma próxima... com saudade!

Abraço/beijinhos

1 comentário:

Nuno disse...

Olha, eu só espero que tu, que estás por aqui perto, te decidas a fazer-me uma visitinha. É que o tempo que eu tive na semana passada não deu para quase nada e muito ficou por dizer. Continuação de boas férias!

Um abraço,
Nuno.